A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se voc…
Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas. Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs. Controlar chamados e monitor…
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se voc…
Título do Cargo: Administrador de Suporte Técnico de Service Desk Localização: Sao Paulo - Sigma Tipo de Contrato: Temporário Sobre a Vaga Estamos em busca de um(a) p…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Ca…
BR2T/MGServiços - site: www.br2t.com.br Prestador de Serviços (PJ) – Analista de Service Desk Sênior - Curitiba/PR Regime 100% presencial - Cliente localizado em Curitiba/PR Se…
Atuação em time de ServiceDesk, atendimento em 1º nível de suporte técnico; Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); Prestar aten…
Viva a experiência SONDAAqui você transforma sua carreira!Por que fazer parte da SONDA?Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos…
Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos cana…
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos canais (telef…
Atendentes do Service Desk Formação Ensino médio técnico de informática completo e/ou curso equivalente. Conhecimento Técnico Possuir experiência comprovada em atendimento a usuári…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disr…
Certificado de participação no curso Support Center Analyst ministrado pelo HDI, ou por profissional devidamente certificado e habilitado como HDI Desktop Advanced Support Technici…
O mundo é ágil e nos cobra agilidade! Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e redefinir o futuro. Qu…
O Grupo Seres em parceria com uma empresa especializada em terceirização de mão de obra de TI e atendimento remoto via Service Desk, está selecionando profissionais para a posição …
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário Não Informado Área de AtuaçãoDiversos / Outros O que você irá fazer Supervisionar e otimizar…
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário Não Informado Área de AtuaçãoDiversos / Outros O que você irá fazer QUE BUSCAMOS: - Técnico …
Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •Diagnosticar e resolver pro…